Pesquisar este blog

10/12/2010

Lá vem o sol...

O verão tá aí, com ele as férias e temporadas na praia. Então começa o dilema, como ir à praia com esses quilinhos à mais? Quer saber? A resposta é simples: DESENCANE! pois a ordem é ser feliz .se quer usar biquine USE ... se gosta de maiô USE não se esconda por causa dos olhares alheios pois a regra é ser feliz .
Você não precisa passar o verão inteiro pálida só porque  está acima do peso não é? Não pode deixar de se divertir porque tem vergonha de mostrar o seu corpo.  

Confesso que já me escondi por MUITO tempo, mas depois de superar esse complexo, perdi totalmente o receio de ir à praia ou encarar a piscina pelo fato de eu ser gorda.  Afinal de contas, meu corpo é assim roliço com ou sem roupa, de biquini ou de burca. Então queridos, os incomodados que não olhem oras!

E se você, assim como eu, já está decidida à ir à praia (ou piscina) sem encanar com o seu corpo, pode bater aquela dúvida: Mas o que usar? Quem é gorda deve usar biquini ou maiô? Então, que tal usar os dois? Isso, use tudo o que você (e seu corpo) têm direito. 

E para ajudar, separei alguns modelitos aqui para inspirá-las:
                                                Arrase e ame-se do jeitinho que você é ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário