Pesquisar este blog

10/12/2010

Chic é ser inteligente


Quantas vezes você já não ouviu ... Você tem um rosto tão bonito mas porque você não faz um regime ...
Essas pessoas muitas vezes não sabem fechar a boca na hora certa ...Será que eles não imaginam que simplesmente você já deve ter tentado de tudo mas não conseguiu nenhum resultado ou melhor você simplesmente ama ser GG .

Ser inteligente está além das gordurinhas corporais , quantas vezes você já não se deparou com pessoas que eram digamos " desprovidas de massa cefalica " mas eram lindas ,magnificas para os padroes hoje impostos pelos meios de comunicação . Ser belo envolve muito mais além do que IMC ,ser belo é dar outros parametros ao mundo e as pessoas que o envolve é mostrar que se importa com os outros é amar e respeitar como um todo , veja que conta inteligente : quanto é 1 + 1 ,logico que a resposta é 2 mas faça a conta da felicidade é 2 , duas vezes mais amor ,duas vezes , mais perdão , duas vezes mais otimismo ,duas vezes mais amizades na minha opnião isso é ser inteligente , olhar além dos parametros visuais e ver as pessoas com mais amor .

Então nesse Natal não vamos ser hipocritas e dizer que amamos o proximo sem amar , vamos amar de verdade sem julgamento ,sem preconceito .Vamos fazer melhor vamos colocar essa lição o ano todo pois o mundo que vivemos hoje dá muito feu e devemos dar de volta mais mel . Ame o proximo como gostaria de ser amado .

Pois chic é ser inteligente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário